PELO QUE VOCÊ É GRATO? | Dicas para se sentir grato diariamente

04:10:00


Oi pessoas, tudo bom?

Quem nunca pensou que a vida é uma merda e que você nunca fez nada de legal? Você consegue enxergar suas realizações ou no fim do dia você não tem a impressão de não ter feito nada?

Esses pensamentos estavam me deixando maluca! Até que eu descobri um exercício maravilhoso.
E achei super importante falar sobre isso em nossa semana preparatória ( palavra bonita ne? HAHAHA ) para o natal.
No véspera do natal, quero que você enxergue as coisas incríveis que te aconteceram .
Espero que você guarde esse sentimento de gratidão e que eles te impulsionem para criar suas novas metas no ano de 2017 que já vem vindo!

Clica no play!



Há um tempo atrás, eu fiz um vídeo em inglês no meu canal, falando exatamente sobre isso; gratidão. Nele mostrei meu caderninho e dei dicas que funcionaram para mim.



Conheci a gratidão por causa do vídeo da Ju Goes.
Eu estava acompanhando o JÚlho todo dia, e achei esse vídeo. Resolvi guardá-lo para um momento em que eu realmente estava disposta e com tempo para fazer algum exercício, e só depois eu vi que era um exercício super fácil e pode ser feito a qualquer momento.
Quando eu vi o vídeo, resolvi anotar tudo de legal que me acontecia em um caderninho e quando vi, eu estava mais feliz, realizada, e grata!
OBS: A Jú fez mais um vídeo recentemente sobre gratidão e está nesse post aqui






Eu espero que vocês tenham gostado.
Não se esqueçam de se inscrever no canal para não perder o vídeo de amanhã, que será o último vídeo dessa nossa semana especial de natal! Espero vocês lá, às 10:00!
Se sentir vontade, escreva nos comentários o que é gratidão para você e qual é a sua maior gratidão?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram