Música eletrônica que fala de Jesus? | Já conhece o DJPV? - Isabelle Santana

15:25:00

Oi pessoas, tudo bom?

Quem nunca ficou com um pé atrás quando te recomendaram uma música que falava de Jesus? Quando se fala em música gospel, geralmente associamos à músicas lentas, tranquilas, calmas, reflexivas, ou até mesmo sofridas hahaha.
E na minha cabeça, eu tinha um conceito formado que : não existia música agitada que falava de Deus ( daquelas com batidas que nos animam em dias que estamos mais tristes ).
Conceito errado!

Esses dias, vendo o vídeo  da Fabíola Melo com o DJ PV, (já conhecem o canal dela?) Fiquei louca com o trabalho do DJ PV. Ele faz músicas eletrônicas que falam de Jesus. É muita coisa boa em uma música só!



Achei tão legal que resolvi fazer com as TOP 5 com as minhas preferidas. Bora ouvir?!

Hoje vai resplandecer - Ft Priscilla Alcantara



Filho de Deus- Nivea Soares


Som da Liberdade - Ft Ivair Filho & Tevão Lino



Tu és real - Ft Fernandinho, Gabriela Rocha



Vou para o alvo - Ft. André e Felipe



Estou muito viciada nessas músicas, sério! Escuto toda hora. HAHAHA
Vocês curtiram? Já conheciam? Estão viciadas também? Me conta!
Se você conhecer outra banda ou cantor(a) legal para me indicar, me conta nos comentários?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram