Playlist : Para animar e aproveitar um dia tranquilo

10:00:00

Quando eu começo o dia com música, eu fico mais tranquila, menos ansiosa e menos nervosa e mais relaxada . 
Estava fuçando na minha pasta de músicas ,decidi montar essa playlist , e coloquei para tocar quando tinha acabado de acordar . Resultado : meu dia foi lindo. Fiquei mais tranquila , fiz coisas que eu queria fazer. E coisas que normalmente me deixariam estressadas, não me atingiram . Então se você quer começar o dia bem , clica no play!


1- Daqui pra frente - NX Zero 


2-Fall out boy - My song Know What you Did In the dark


3- Chassing the sun - Hilary Duff


4- I'm yours - Jason Miraz


5- Do It like a Dude- Jessie J


6- Shower - Beck G


7- Sledgehammer - Fifth Harmony 


8- Them Girls be like


9- Lei It Go - Felix Cartal feat. Lilly Elise


10- Best Day of my Life - American Authors


11- Black Windows - Iggy Azalea

São músicas tranquilas, mas ao mesmo tempo animadas, que te deixam com vontade de fazer tudo o que você sempre quis e de ser a pessoa que você quis ser. Você mesma.

Enfim , espero que gostem e que o dia de vocês sejam tranquilo e quando o dia terminar você verá que o seu dia foi feliz . 
Espero que vocês consigam se sentir bem e prontos para agarrar a próxima oportunidade que aparecer para vocês realizarem seus sonhos.

Beijão , 
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram